Informações gerais da Pós Graduação

Histórico
Breve histórico sobre a ciação da Pós Graduação do Instituto de Física da Universidade do Estado do Rio de Janeiro

Seleção
Procedimentos para o ingresso nos cursos de Pós Graduação do Instituto de Física da UERJ. Documentos necessários, etapas da seleção, edital, resultados e provas anteriores.

Pesquisa
Descrição das áreas de interesse em pesquisa oferecidas pela Pós Graduação do Instituto de Física da UERJ.

Professores da Pós Graduação do Instituto de Física da UERJ.

Alunos
Alunos dos cursos de Mestrado e Doutorado da Pós Graduação do Instituto de Física da UERJ.

Disciplinas
Todas as disciplinas oferecidas pela Pós Graduação do Instituto de Física da UERJ

Horários das aulas das disciplinas.

Colóquios e Seminários
Informações sobre os Colóquios e Seminários a serem realizados na Pós Graduação do Instituto de Física da UERJ.

Teses e Dissertações
Informações sobre Teses e Dissertações, com as datas de suas defesas.

Publicações
Informações sobre as publicações dos alunos da Pós Graduação do Instituto de Física da UERJ.

Convênio CBPF-UERJ
Informações sobre o Convênio firmado entre o Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF) e a UERJ.

Fale Conosco
Canal direto de comunicação com a Pós Graduação do Instituto de Física da UERJ via mensagem eletrônica.

Links Sugeridos
Coletânea de links interessantes, especialmente selecionados.

Webmail UERJ
Link externo para a página da UERJ.

Instruções de como chegar na Pós Graduação do Instituto de Física da UERJ.

Esta página .

Webmaster
Canal de comunicação eletrônica com o Webmaster da página. Use para reportar erros na página e entrar em contato.